quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Raquel Camarinha - Profissional do Ano 2011
Assistimos ontem a um momento alto da vida do nosso clube. Uma justa homenagem à jovem Raquel Camarinha, um dos expoentes máximos do canto lírico nacional, com um futuro brilhante à sua frente. Quem pode assistir à cerimónia ficou deveras rendido à simpatia, graciosidade e profissionalismo da homenageada, o que deixou os presentes com um misto de satisfação e sentido do dever cumprido.
sábado, 7 de janeiro de 2012
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Universidade Sénior - Almoço de Natal
Para assinalarmos e vivermos
mais intensamente o espírito de Natal, dando expressão a sentimentos de solidariedade e de afeto que
lhe estão associados, os professores, o Senhor José Carlos, os alunos que
revelaram disponibilidade, dois dos três membros da Direção e alguns outros
amigos, reunimos num almoço de confraternização, na passada 6.ª feira – 16 de
Dezembro. Para além do “repasto” modesto, eu, na qualidade de
Diretor e Coordenador da Universidade Sénior, agradeci e saudei os presentes,
em meu nome e em representação do Presidente do Rotary Club da Póvoa de Varzim,
Eng.º José Leão Costa, impossibilitado de participar por motivos profissionais.
Li também uma mensagem especialmente afetuosa, com manifestações de esperança e
votos de Boas Festas para todos, enviada pelo membro da Direção, Dr. Jorge
Caimoto, igualmente impedido de estar presente, por razões familiares. Em nome da Universidade Sénior e querendo simbolizar
a gratidão que lhes é devida, entregámos aos senhores professores um brinde,
sem valor material. No momento seguinte, o membro do Rotary e aluno da
Universidade, José Azevedo, leu um texto de sua autoria, em jeito de
brincadeira, com a dose de brejeirice a que já nos habituou. A animação coube depois ao conjunto dos Cavaquinhos,
orientado pelo Professor João Silva, que exibiu um reportório extenso e muito
interessante. Obrigado
Senhor Professor. Tudo
simples e em clima da mais sadia fraternidade. No mesmo espírito de elevado
sentimento de respeito e amizade com que agora expressamos a todos os que
participam no projeto da Universidade Sénior, presentes ou não no almoço, um NATAL FELIZ
e um ANO NOVO PRÓSPERO.
Serafim
Amaro Afonso
sábado, 17 de dezembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)




