Seguidores

domingo, 31 de maio de 2009

6º Aniversário do Rotaract




Notícia Comércio da Póvoa
O Rotaract Club da Póvoa de Varzim, conjunto de jovens com idades entre os 18 e os 30 anos, celebra no presente mês de Abril o seu 6º aniversário, tendo este acontecimento sido assinalado com a visita oficial do Representante de Rotaract do Distrito 1970, Marco Abrantes.
As comemorações e visita oficial, que decorreram no pretérito dia 17 de Abril, pelas 21h00, no Restaurante “Casa dos Leitões”, contaram com a presença de vários clubes de Rotary, Rotaract e Interact (programa de Rotary para adolescentes dos 14 aos 18 anos de idade). Neste jantar procedeu-se também à entrada de dois novos sócios: Renato Dias e Marisa Aldeias.
Sérgio Lordelo, Presidente do Rotaract Poveiro, dirigiu-se aos presentes congratulando-se com o trabalho que este Clube tem vindo a realizar desde a sua fundação, com importantes projectos em diversas áreas, com vista à prossecução dos objectivos a que o movimento se propõe: formação de líderes e prestação de serviços à comunidade. Referiu também, a necessidade de divulgar o nome do Rotaract, de incrementar o seu corpo social e de intensificar a sua participação em projectos Distritais, apostas a que se propôs aquando da transmissão de tarefas do seu ano de Presidência.
Marco Abrantes, referiu que a colaboração existente entre a Representadoria Distrital e o Clube Poveiro tem sido salutar e significativa. Felicitou o Rotaract da Póvoa pelos seus projectos em prol da sociedade em que se insere, em áreas diversas, e também os novos sócios que, momentos antes, deram entrada no clube.
Este jantar terminou com a troca de recordações entre o Representante Distrital e o Presidente do Rotaract Club da Póvoa de Varzim.
Do Distrito 1970 - constituído pelo território Nacional a Norte das fronteiras sul dos concelhos da Marinha Grande, Leiria, Batalha, Pombal, Alvaiázere, Figueiró dos Vinhos, Fundão e Penamacor - marcaram presença os seguintes Clubes: Interact Club de Famalicão, Rotaract Club de Águeda, Rotaract Club de Vila Nova de Famalicão, Rotaract Club da Póvoa de Varzim, Rotaract Club de Santo Tirso, Rotaract Club da Trofa e Rotary Club da Póvoa de Varzim, sendo este último o Club padrinho do Rotaract Poveiro.

Sem comentários: