Este comentário faz parte das tentativas que vou fazer para conseguir "entrar" nesta gaita. Acho que o nosso Mestre Pinhão, podia pintar mais alguns Companheiros,escolhendo os que tem menos cabelo, pois dão trabalho (cabelo tem ele para todos nós ) depois fazia uma Exposição a favor p.ex. da Fundação Rotária Portuguesa, que por cada 300,00 euros entregaria um Titulo de Subscritor de Mérito, EM NOME DE QUEM O RCP VARZIM, entendesse homenagear. Seria interessante. Tambem podiam apoiar a Comunidade Poveira,que neste momento atravessa um periodo dificil ( Já sei (P.F.) que é o Governo que tem essa obrigação, mas como sabes, o dinheiro mal tem chegado para eles coitadinhos... Por isso nós, como lideres e Profissionais atentos, podiamos deitar uma maozinha, com o apoio logistico, quer das Senhoras, quer do Rotaract. Ideias! Se "isto" chegar a bom porto (no que apesar da minha FÉ, não acredito muito ) QUE DEUS VOS ABENÇOE e dê melhores ideias do que as minhas! Um abraço do F. Zamith
O Mestre Pinhão lamentavelmente cobra elas suas pinturas e se o fizesse sempre daria bem mais receita à Fundação Rotária. Nnca tinhs pensado na problemática de ser mais fácil intar os carecas, mas prometo que vou pensar nisso sempre que me dispuser a pintar alguém. De qualquer forma, de ideia em ideia, se faz Rotary.
Clube de Serviço fundado em 25 de Maio de 1964 e inscrito em Rotary Internacional com o nº 12021. Reúne às 3ª Feiras na sua Sede, na Av. Mouzinho de Albuquerque, n.º 32, 3.º andar
Reconhecimento da CMPV
Medalha da Cidade "Grau Ouro"
Ordem de Mérito
Distinção atribuída ao Rotary International por Sua Excelência o Senhor Presidente da República, em 23 de Fevereiro de 2005, Dia do Centenário de Rotary International.
2 comentários:
Este comentário faz parte das tentativas que vou fazer para conseguir "entrar" nesta gaita.
Acho que o nosso Mestre Pinhão, podia pintar mais alguns Companheiros,escolhendo os que tem menos cabelo, pois dão trabalho (cabelo tem ele para todos nós ) depois fazia uma Exposição a favor p.ex. da Fundação Rotária Portuguesa, que por cada 300,00 euros entregaria um Titulo de Subscritor de Mérito, EM NOME DE QUEM O RCP VARZIM, entendesse homenagear. Seria interessante. Tambem podiam apoiar a Comunidade Poveira,que neste momento atravessa um periodo dificil ( Já sei (P.F.) que é o Governo que tem essa obrigação, mas como sabes, o dinheiro mal tem chegado para eles coitadinhos... Por isso nós, como lideres e
Profissionais atentos, podiamos deitar uma maozinha, com o apoio logistico, quer das Senhoras, quer do Rotaract.
Ideias!
Se "isto" chegar a bom porto (no que apesar da minha FÉ, não acredito muito ) QUE DEUS VOS ABENÇOE e dê melhores ideias do que as minhas!
Um abraço do
F. Zamith
O Mestre Pinhão lamentavelmente cobra elas suas pinturas e se o fizesse sempre daria bem mais receita à Fundação Rotária.
Nnca tinhs pensado na problemática de ser mais fácil intar os carecas, mas prometo que vou pensar nisso sempre que me dispuser a pintar alguém.
De qualquer forma, de ideia em ideia, se faz Rotary.
Cumprimentos ao Companheiro Zamith
Enviar um comentário