Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Josefa e Afonso Fernando

2 comentários:

Francisco Zamith disse...

Este comentário faz parte das tentativas que vou fazer para conseguir "entrar" nesta gaita.
Acho que o nosso Mestre Pinhão, podia pintar mais alguns Companheiros,escolhendo os que tem menos cabelo, pois dão trabalho (cabelo tem ele para todos nós ) depois fazia uma Exposição a favor p.ex. da Fundação Rotária Portuguesa, que por cada 300,00 euros entregaria um Titulo de Subscritor de Mérito, EM NOME DE QUEM O RCP VARZIM, entendesse homenagear. Seria interessante. Tambem podiam apoiar a Comunidade Poveira,que neste momento atravessa um periodo dificil ( Já sei (P.F.) que é o Governo que tem essa obrigação, mas como sabes, o dinheiro mal tem chegado para eles coitadinhos... Por isso nós, como lideres e
Profissionais atentos, podiamos deitar uma maozinha, com o apoio logistico, quer das Senhoras, quer do Rotaract.
Ideias!
Se "isto" chegar a bom porto (no que apesar da minha FÉ, não acredito muito ) QUE DEUS VOS ABENÇOE e dê melhores ideias do que as minhas!
Um abraço do
F. Zamith

afonsopinhaoferreira disse...

O Mestre Pinhão lamentavelmente cobra elas suas pinturas e se o fizesse sempre daria bem mais receita à Fundação Rotária.
Nnca tinhs pensado na problemática de ser mais fácil intar os carecas, mas prometo que vou pensar nisso sempre que me dispuser a pintar alguém.
De qualquer forma, de ideia em ideia, se faz Rotary.

Cumprimentos ao Companheiro Zamith