Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Companheira Isabel, até sempre!

Caros Companheiros,
É com profunda tristeza que informo que a Isabel Taful Machado, esposa de António Lereno Sousa Machado, não resistiu a uma sequência de derrames cerebrais, acabando por falecer hoje no Hospital de Braga.
As cerimónias fúnebres realizar-se-ão esta terça-feira, às 10h30 na Igreja Matriz de Santo Tirso. Todos os que desejem prestar-lhe homenagem podem fazê-lo a partir das 12h de amanhã na Capela Mortuária de Santo Tirso.
Que descanse em Paz!
O Rotaract Distrito 1970 e a família rotária portuguesa estão de luto pela perda inesperada da Companheira Isabel Machado.
A Isabel, sócia do Rotary Club Santo Tirso, fez parte, durante longos anos, da Comissão Distrital das Novas Gerações e, nos últimos 10 anos, foi uma presença constante na vida do Interact Club e do Rotaract Club Distrito 1970.
A sua determinação, energia e boa disposição, aliada a uma enorme paixão pela juventude, tornaram-na numa figura muito importante para os interactistas e rotaractistas do Distrito 1970.
O Rotary ficou mais pobre e a Juventude Rotária perdeu uma das suas referências. Nas boas memórias que temos da Comp.ª Isabel Machado procuraremos encontrar forças para ultrapassar este momento de pesar, certos que a sua memória não será esquecida e continuará a inspirar-nos... para sempre!

O Rotary Club da Póvoa de Varzim endereça os sentimentos ao Companheiro António Lereno e ao Rotary Club de Santo Tirso.

Sem comentários: