Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2010

A USPV visitou o Parque da Cidade

LogoUSenior_02 No dia 12 de Março de 2010, um grupo de alunos da Universidade Sénior da Póvoa de Varzim, visitou o Parque da Cidade para uma jornada de convívio e aprendizagem, correspondendo assim ao convite de uma das suas professoras, a Dra. Fernanda Santos, que também tem contribuído muito para o sucesso nas aulas de Cuidados de Saúde.
USPV-12-03-2010USPV-03-2010 (1) (1)USPV-03-2010 (3)USPV-03-2010 (2) No decorrer da visita, para além da oportunidade de abordarem a necessidade do exercício físico na manutenção e obtenção de melhores níveis de saúde física e mental, levaram à prática diversos exercícios, orientados pela Dra. Fernanda.
E depois de uma longa caminhada, concentraram-se num local acolhedor, onde professora e alunos apresentaram alguns pitéus vegetarianos preparados por todos e usufruídos por todos, compartilhando um ambiente fraterno, de convívio e companheirismo, num ambiente natural.
A opinião generalizada dos participantes é de que a experiência será para repetir.
Parabéns à Dra. Fernanda pela iniciativa e obrigados pela disponibilidade e pela partilha do seu tempo e saberes, quer dos alunos, quer dos dirigentes da USPV, quer da Direcção do Rotary Club da Póvoa de Varzim.

1 comentário:

Alberto Gonçalves Pereira disse...

Este alunos da Universidade Senior são o máximo. Até são capazes de fazer exercicio fisico com os maxilares no parque da cidade...Boa...o que é bom é manter a actividade seja ela qual for...