Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Club da Póvoa de Varzim

O Rotary Club da Póvoa de Varzim, em parceria com o Rotaract Club da Póvoa de Varzim, tem desde Julho passado um novo projeto de serviço à comunidade, denominado “Banco de Cadeiras de Rodas e de Camas Articuladas”, que tem por objeto apoiar quem comporte incapacidade motora temporária.
Podem beneficiar do empréstimo temporário, quem necessite, a título excecional e por períodos de curta duração, de cuidados especiais ao nível motor, sejam economicamente carenciados e residam no concelho da Póvoa de Varzim.
O empréstimo do material disponível no “Banco” será emprestado, desde que requisitado em impresso próprio e deverá prestar uma caução, que lhe será restituída no ato da restituição do material, se o mesmo estiver nas condições em que lhe foi cedido.
O prazo máximo de empréstimo será de 90 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias.
O espaço destinado ao armazenamento do material disponível, cedido pela CONFIAUTO, situa-se numa garagem autónoma do “Edifício Barcelos”, na Rua Gomes Amorim, na Póvoa de Varzim.
Para podermos servir mais pessoas é necessário aumentar o número de aparelhos disponíveis, pelo que apelamos a quem tenha cadeiras de rodas arrecadadas e sem uso, que as disponibilizem ao “Banco”, assim como esperamos a oferta de cadeiras novas de quem sinta essa vontade e o impulso de comparticipar num projeto solidário e concelhio.
Para contactos:
Miguel Loureiro – tm 962 325 852 – email: migueloureiro3@gmail.com
Mónica Sidrais – tm 919 853 308 – email: sidraisdentes@hotmail.com

Sem comentários: