Na tarde do passado dia 7, o Rotaract Club da Póvoa de Varzim levou a cabo mais uma edição do seu projecto - que já tem passado e continuará no futuro - denominado "Encontro de Gerações", desta vez na Freguesia de Beiriz, no edifício da sua Junta, um convívio especialmente aberto aos idosos dessa freguesia.
O convívio foi enriquecido com a participação e actuações das fadistas Marina e Eduarda, seguidas pelo Orfeão Universitário do Porto, com Fados e Guitarradas de Coimbra e do Rancho Folclórico de Santa Eulália de Beiriz.
A tarde e o convívio terminou com um lanche, onde não faltou o caldo-verde, tendo sido ainda sorteados pelos participantes, três cabazes.
A presidente do Rotaract Club da Póvoa de Varzim, Liliana Pontes, agradece o apoio e a colaboração da Junta de Freguesia, na pessoa do seu Presidente Amadeu Matias, da Paróquia, do Agrupamento de Beiriz do Corpo Nacional de Escutas e de todos os artistas já anunciados.
A satisfação dos presentes era visível e o entusiasmo do Presidente da Junta traduziu-se no desejo e desafio de ver repetida esta actividade, mas envolvendo também, ou só, os jovens.
Liliana Pontes – Presidente do Rotaract Club da Póvoa de VarzimAmadeu Matias – Presidente da Junta de Freguesia de Beiriz
As fadistas Marina e Eduarda
O Orfeão da Universidade do Porto Os Fados e Guitarradas de Coimbra, da Universidade do Porto O Rancho Folclórico de Santa Eulália de Beiriz
A assistência O lanche
Miguel Loureiro – Presidente do Rotary Club da Póvoa de Varzim
Liliana Pontes – Presidente do Rotaract Club da Póvoa de Varzim
Amadeu Matias – Presidente da Junta de Freguesia de Beiriz e
Henrique Gonçalves - Presidente Eleito do Rotaract Club da Póvoa de Varzim
Fotos da Companheira Filomena Lordelo
4 comentários:
Parabens pela excelente actividade.
Gostaria também de endereçar os parabéns pela iniciativa, que é de louvar.
Contudo, gostaria também de ter participado, mas tal iniciativa não chegou ao meu conhecimento, talvez devido a defeito meu, por não me ter informado devidamente.
Saudações rotárias,
Carlos Costa
Até eu só soube no dia, porque a Companheira Presidente do Rotaract me telefonou.
O que aconteceu foi que o Gabinete de Comunicações da CMPV noticiou esta iniciativa como sendo do Rotary, o que eu desmenti por mail, aos companheiros que me interrogaram, não se tendo concluído quem eram os verdadeiros promotores. Se eu soubesse atempadamente (o novo relações Públicas do Rotaract, que é novo, não tinha o meu mail e não me avisou) teria convidado todos os companheiros rotários, para a enchente do costume.
Ao Companheiro Carlos Costa, as desculpas, mas desta vez a culpa morreu mesmo solteira...
As desculpas são devidamente aceites.
Enviar um comentário