Seguidores

sexta-feira, 4 de setembro de 1970

PRIVILÉGIOS

Companheirismo mundial que abre portas para contactos de amizade com profissionais ou homens e mulheres de negócios no mundo inteiro. Essa oportunidade, criada pelo companheirismo, mesmo não sendo um objectivo do Rotary, é uma condição inevitável para aqueles que se dedicam a actividades dos programas rotários.
A oportunidade de servir, obrigação moral de todo o cidadão, é realizada no Rotary de modo conveniente, eficaz e eficiente, por todo o líder profissional e de negócio, sendo compatível com o rigoroso plano de uso do tempo, comum para essas pessoas.
O contacto do Rotário com várias áreas de negócio, é possível pelo critério das classificações adoptado por Rotary. É uma oportunidade única de contacto aberto e sincero em áreas que não são relacionadas com a sua profissão. Com isso, oportunidade de desenvolvimento pessoal e mesmo de negócios tornam-se viáveis.
O privilégio de desenvolver programas de prestação de serviço em ambientes saudáveis de companheirismo torna essa actividade agradável. Além disso, vários programas rotários proporcionam situações estimulantes, dado aos aspectos envolvidos e os resultados obtidos.
retirado daqui