Seguidores

domingo, 11 de abril de 2010

Correspondência pessoal e transmissível, desde o R. C. de Copacabana – Rio de Janeiro - Brasil



A Mesa Principal da reunião de 5 de Abril de 2010
O Palestrante: Dr. Luís Augusto Russo
O nosso Companheiro António Leite
O Companheiro Presidente 2009/10 do R.C. de Copacabana, Alexandre Bittencourt  Calmon com o nosso Companheiro António Leite 
Boa tarde Companheiro Miguel.
No dia 5 de Abril de 2010, estive visitando e recuperando no Rotary Club de Copacabana, nosso Clube Contacto, no qual assisti à palestra do Doutor Luís Augusto Russo sobre “Como são desenvolvidos os novos medicamentos, vacinas e equipamentos médicos, através das pesquisas para benefício da população e para o futuro da humanidade”, podendo ser consultado no site do Rotary Club de Copacabana, a palestra e a minha visita.
À saída da reunião de jantar, noite em que caiu o temporal aqui no Rio, em Niterói, e por causa disso, tive que me hospedar num Hotel no Rio, para só no dia seguinte voltar para Niterói.
No Rotary Club de Copacabana fui muito bem recebido pelos nossos companheiros de lá, os quais mandaram muitos cumprimentos a todos os rotários da Póvoa de Varzim, em especial do Presidente actual, Alexandre Bittencourt  Calmon, para você Miguel, Presidente do Rotary Club da Póvoa de Varzim.
Quanto à intempérie, por aqui as coisas estão a normalizar. Onde nós moramos, em São Francisco, Niterói, não temos tido problemas com nada, para além dos problemas de trânsito e infra-estruturas danificadas ao longo da cidade de Niterói.
E junto seguem as fotos da visita ao clube de Copacana.
Chego dia 19 de Abril. Até à próxima reunião.
Cumprimentos a todos os rotários da Póvoa e um forte abraço, um mais especial para você.
O Companheiro António Leite

Sem comentários: