Seguidores

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Presidente Indicado do RI de 2011/12: Kalyan Banerjee (Índia)





Kalyan Banerjee, sócio do Rotary Club de Vapi, Gujarat, Índia, desde 1972, é a escolha da Comissão de Indicação para Presidente do RI em 2011-12, tornando-se o presidente indicado em 1 de Outubro se não houver candidatos opositores.
Banerjee disse que gostaria de ver o Rotary “florescer, passando de organização de prestação de serviços mais reconhecida no mundo à ONG mais importante do mundo”.
Banerjee é director na United Phosphorus Limited, maior fabricante em agroquímica da Índia, e Presidente da United Phosphorus (Bangladesh) Limited. É ainda membro do Instituto Indiano de Engenheiros Químicos e da Sociedade Química Americana, e também ex-Presidente da Vapi Industries Association e do comité de Gujarat da Confederação da Indústria Indiana.
Serviu Rotary como Director, Curador da Rotary Foundation, Presidente de Comissão e Força-tarefa, facilitador de grupo de discussão na Assembleia Internacional, Representante do Presidente e Governador Distrital.
Presidente da Comissão Pólio Plus do Sudeste Asiático, Banerjee foi membro da Comissão Internacional Pólio Plus durante muitos anos. É Doador Extraordinário, Benfeitor e membro da Sociedade de Doadores Testamentários, e recebeu a Menção da Fundação Rotária por Serviços Meritórios e o Prémio da Fundação Rotária por Serviços Eminentes.
Sua esposa, Binota, é Assistente Social e membro do Inner Wheel. O casal tem dois filhos e quatro netos.

Sem comentários: