Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

“Apoia esta Causa” - Rotaract

O Rotaract Club da Póvoa de Varzim decidiu meter ombros a um projecto de solidariedade, a que chamou “Apoia esta Causa”, para conseguir uma Cadeira de Rodas eléctrica para o Zé, um jovem do concelho, com deficiência física.
Um dos primeiros passos traduz-se na organização de um jantar na Estalagem de Santo André, no próximo dia 1 de Maio, pelas 20H30, que custará 20 € e é tudo.
Para além do Jantar, haverá a actuação do Orfeão da Universidade Sénior da Póvoa de Varzim, uma performance de “stand up” do artista poveiro, Hugo Sousa (que actua graciosa e solidariamente).
Se quiser aumentar o fundo, para além do preço do jantar, terá oportunidade de colaborar através de um Leilão, em que poderá licitar bolas de futebol/camisolas do Sporting, do Benfica, do Porto e do Varzim, assinadas pelos respectivos jogadores, que quiseram solidarizar-se com a iniciativa e de uma pintura de uma artista plástico de renome (oferecida pelo Companheiro Jorge Pereira, do R. C. de Gaia). Poderá ainda ser brindado com uma noite na Estalagem, se o sorteio o escolher.
Para além dos rotários e dos rotaractistas, com quem se conta, contamos também com quem for de fazer bem, para que os jovens que se dedicam aos outros, não desistam com a nossa desistência… e por tão pouco.
CONTAMOS, MESMO, COM TODOS!!!

2 comentários:

ROTARY CLUB DE MAFRA disse...

Caros Companheiros do Rotary Club da Póvoa de Varzim:

As nossas felicitações pelo vosso trabalho incansável e cheio de iniciativas em pról da comunidade e do bom nome de Rotary.
Parabens por este magnifico BLOG.
Até um dia destes, pois está nos nossos horizontes efectuar uma visita ao vosso prestigiado Clube
Aceitem as nossas melhores saudações Rotárias
ROTARY CLUB DE MAFRA
César Anselmo de Castro
Presidente 2009/10

Contra.facção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.