Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

“Apoia esta Causa” - Rotary


Caros Companheiros e Amigos
O Rotary Club da Póvoa de Varzim decidiu abraçar um dos projectos do seu Rotaract Club, “Apoia esta Causa”, para angariar fundos para a aquisição de uma Cadeira de Rodas eléctrica para o Zé, um jovem do concelho, com deficiência física.
Da nossa parte, organizamos um CONCERTO de música clássica, de Canto e Piano, a acontecer no próximo dia 24 de Abril, no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim, pelas 21H30, com dois talentos musicais em ascensão, o pianista Raul Peixoto Costa e a cantora lírica Raquel Camarinha, espectáculo a que tão cedo não teremos a oportunidade de assistir, dada a agenda cada vez mais preenchida dos mesmos.
E como ainda por cima vêm actuar graciosa e solidariamente, seria indelicadeza a nossa ausência, pelo que apelamos, não só à presença e à divulgação do concerto, mas também ao ajuntamento de amigos (venham mais 5…).
A entrada é grátis, mas entregaremos um envelope vazio à entrada e recolheremos no final os mesmos envelopes com o que cada um entender “justo” depositar em notas…
CONTAMOS, MESMO, COM TODOS!!!

5 comentários:

Contra.facção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Parabéns por esta iniciativa. JmoP

manuel Craveiro disse...

porreiro, pá.

Unknown disse...

Parabéns pelo óptimo trabalho no site.

Contra.facção disse...

Parece que valeu a pena a aulinha... mas os parabéns são para o clube e para cada um, que no futuro usará o blogue como mais uma forma de participar no forum.