Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

XXXII Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim

Dia 24 – Mais um encontro informal dos compositores Igor Silva e [ka’mi] com o público, às 21h15, no Auditório Municipal
Desta feita, Igor Silva e [ka’mi] interagem com o público a propósito da estreia mundial de “FlipBook” e “Sonderart des Kreisens”, e às 21h45 actua o agrupamento de câmara Sond’ar-te Electric Ensemble.
Fundado em 2007, o Sond’ar-te Electric Ensemble é uma proposta totalmente inovadora no panorama música europeu contemporâneo na medida em que conjuga de forma estruturante os instrumentos acústicos com os meios electrónicos. Ao elevadíssimo padrão de qualidade dos músicos que integram este ensemble vem associar-se a tecnologia musical de ponta que ao longo de muitos anos de investigação e experiência tem sido desenvolvida pela Miso Music Portugal no Miso Studio.
O Auditório receberá ainda o anúncio da deliberação do Júri relativamente à final da modalidade “música de câmara”/Prémio “Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim”, em estreia mundial neste concerto, inserido no 5º Concurso Internacional de Composição da Póvoa de Varzim.
Foto daqui

Sem comentários: