Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

Professor Doutor Afonso Pinhão Ferreira (e nosso Companheiro) eleito Director da FMDUP

O Companheiro Pinhão Ferreira, à esquerda, autor do Retrato do Companheiro Manuel Cordeiro,  Governador 2009/10 do Distrito 1970
O Conselho de Representantes da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) elegeu como Director da Instituição o Senhor Professor Doutor Afonso Pinhão Ferreira, no passado dia 23 de Junho de 2010.
O acto eleitoral decorreu logo após a audição pública, na qual o Professor Doutor Afonso Pinhão Ferreira apresentou o projecto para o quadriénio 2010-2014 intitulado "Uma visão estratégica de desenvolvimento para a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto".
A tomada de posse decorrerá na Reitoria da Universidade do Porto no próximo dia 6 de Julho de 2010.
Licenciado em medicina dentária e especialista em ortodontia, Afonso Pinhão Ferreira é professor catedrático da FMDUP e foi o Presidente do Conselho Directivo da FMDUP nos últimos três anos.
Texto Daqui
Nota – para além de sócio do RC da Póvoa de Varzim, o Companheiro Pinhão Ferreira é um exímio retratista e autor de alguns dos retratos “conservados” neste blogue.
Naturalmente que todo o clube quer dizer-lhe simplesmente - Parabéns! – e desejar-lhe a continuidade do bom trabalho que tem feito em prol da Cultura, da Medina Dentária e do Ensino Superior Público, tendo a certeza de que aproveitará este  cargo para melhor servir a nossa comunidade.

Sem comentários: