Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

Rotary na XXII FEXPOMALVEIRA

Parceiros Oficiais
Município de Mafra
Freguesia da Malveira
Rotary Club de Mafra
Escala Real
O Rotary Club de Mafra, para além de parceiro na exposição, vai estar com um Stand Rotário, no seguimento de um trabalho intenso e continuado, que o Past-Presidente César Castro imprimiu no seu ano. Para o Presidente 20010/11, Raimundo de Sousa, o mesmo sucesso e a mesma dinâmica.

2 comentários:

/Rotary Club de Mafra disse...

Quero deixar aqui e agora o meu elogio ao vosso Clube Rotário da Póvoa de Varzim, o qual além de desenvolver um trabalho brilhante e de alta qualidade Rotária, demonstra estar atento ao que se passa no restante mundo Rotário. Em meu nome pessoal a minha admiraçõa e gratidão
Sivério Fontão de Melo
Sócio representativo e fundador do
ROTARY CLUB DE MAFRA

Contra.facção disse...

Caro(s) Companheiro(s)
Silvério Fontão de Melo

Só fazemos o que sabemos e podemos, dentro de um critério "editorial" muito próprio, que não vê o mundo através do Rotary, nas procura ver o Rotary através do mundo, que não anda grande coisa e para que não pensem que andamos distraídos a "apagar fogos" ateados por gente que conhecemos.
Enquanto os Companheiros do meu Clube não me retirarem o critério, o blogue será sempre uma montra de Rotary, do dia-a-dia e sobretudo do sofrimento das pessoas.
Sem se acabar com as causas, os efeitos serão sempre os mesmos. E por isso...