Seguidores

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Interacção social na Internet

Rotary e sites de interacção social
Rotários prestam serviços por meio de companheirismo, e sites de troca de informações são mais uma maneira de se conectar on-line. Visite as páginas oficiais de interacção social do Rotary International e faça parte da conversa.

Veja quem são alguns dos milhares de fãs na página oficial do RI no Facebook. Você encontrará links para notícias e vídeos do RI, além de comentários e discussões.
Associe-se à página End Polio Now (Elimine Agora a Pólio) da Rotary Foundation do RI no Facebook. Você pode fazer uma doação para apoiar a erradicação da pólio, convidar outras pessoas para participar dos esforços, além de saber quantas pessoas já convidou.

Este microblog pode ser usado para manter contacto com rotários e seus amigos.

Troque informações com outros rotários e pessoas interessadas no Rotary. O LinkedIn é uma rede de contactos que permite a profissionais compartilhar os seus conhecimentos.

Coloque uma foto do evento rotário no grupo do RI no Flickr e ela pode ser escolhida para aparecer no Interactive . Não deixe de informar seu nome completo e clube ou outro tipo de afiliação ao Rotary, e de adicionar uma breve legenda. Observe que desta forma você está a dar permissão ao RI para utilizar a sua foto. 

O Rotary International tem o seu próprio canal no YouTube, com vídeos para quem está interessado na organização. O canal apoia visualmente o conteúdo do website do RI e oferece aos rotários a possibilidade de inserir vídeos nos seus próprios sites. Convidamos rotários, rotaractistas e interactistas a escolher entre uma colecção cada vez maior de recursos visuais disponíveis na RVM: The Rotarian Video Magazine  e de anúncios de utilidade pública na Humanidade em Acção .
No canal do RI no YouTube são também divulgados novos vídeos e comentários dos próprios espectadores.
Para tornar o seu website mais dinâmico, leia " Usando vídeos do canal do RI no YouTube "

Observação:
Esses sites de interacção social não são propriedade do Rotary International e este não se responsabiliza pelos comentários neles encontrados. Para fazer parte, você deve inscrever-se em cada site, individualmente.
Em diversos outros sites de interacção social são encontradas páginas intituladas "Rotary", que não são filiadas do Rotary International ou à Rotary Foundation. Só páginas ou grupos de que o RI participa oficialmente foram listados aqui.
Imagem de mail

Sem comentários: