Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

No seguimento da notícia abaixo

A Rotary Foundation estabelece Fundo para ajudar as vítimas da enchente no Paquistão
Em resposta às enchentes que têm devastado a província Khyber Pakhtunkhwa no Paquistão desde 23 de Julho, o Conselho de Curadores da Rotary Foundation está a aceitar contribuições para ajudar a financiar projectos rotários de recuperação das áreas afectadas.
Os Rotários, Clubes e Distritos podem contribuir com doações em dinheiro e alocações do Fundo Distrital de Utilização Controlada (FDUC) para o Fundo Rotary para Recuperação do Paquistão, administrado através do Programa de Subsídios Equivalentes da Rotary Foundation.
Nos seus pedidos, os parceiros de Subsídios Equivalentes podem fazer doações do FDUC e em dinheiro solicitando que sejam equiparadas pelo Fundo para o Paquistão durante 2010-11 e 2011-12.
Os pedidos recebidos pela Fundação para projectos de recuperação no Paquistão serão revistos de acordo com a ordem de chegada e aprovados pelos Administradores do Fundo para o Paquistão. Todas as directrizes e critérios de Subsídios Equivalentes actuais serão aplicados a estes projectos, incluindo restrições concernentes à construção e renovação.

Sem comentários: