Investir nas Relações Públicas é vital para o contínuo crescimento e prestação de serviços do Rotary, embora o cultivo da imagem positiva da organização local e globalmente caiba a todo o rotário.
Campanhas de Relações Públicas fortalecem os laços da entidade com o seu público-alvo. Entretanto, tem que se levar em conta, que a promoção do trabalho do Rotary e a divulgação das realizações bem-sucedidas da entidade pelo melhor canal dos media, não é tarefa das mais fáceis.
“Para que haja compreensão é imperativo alcançar o maior número de rotários e não-rotários, e isso não pode ser feito individualmente.” – Paul Harris
Independente do seu grau de experiência na promoção do Rotary esta secção ser-lhe-á certamente útil, pois irá:
· Aprender (se não souber) a escrever comunicados aos media.
· Conhecer dicas sobre como trabalhar com os media.
· Aprender a usar ferramentas alternativas dos media para promover o Rotary.
· Conhecer dicas de como medir o sucesso dos esforços envidados, para melhor e se preparar para campanhas futuras.
· Obter os links que conduzem a vários recursos, como vídeos da campanha Humanidade em Acção…
Foto daqui
Sem comentários:
Enviar um comentário