Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ROTÁRIOS, o maior património de um Rotary Club

Só podemos FORTALECER COMUNIDADES E UNIR CONTINENTES, se os nossos clubes forem Fortes, Inovadores e Vibrantes. Para isso os seus sócios precisam de estar conscientes de que buscamos o Ideal de Servir.
Somos conhecidos pela Ética, Prestação de Serviços, Diversidade, Liderança e Companheirismo. Esses 5 valores diferenciam-nos e ao mesmo tempo são os nossos motores na busca para promover a Paz e desenvolver projectos humanitários.
Todos nós devemos procurar novos rotários, os mais experientes podem orientar, estabelecer desafios e darem o exemplo, propondo novos sócios, os mais novos, experimentar o orgulho de serem padrinhos.
Um ponto comum e fundamental, é participar activamente no clube e contribuir para um ambiente fraternal e produtivo. Um ambiente saudável transforma grupos em equipas, companheiros em amigos, amigos em familiares. Somemos a isto a elaboração de um plano trienal e o clube crescerá.
Entendo que Desenvolvimento do Quadro Social é muito mais do que recrutar, manter e expandir. Desenvolvimento do Quadro Social é a soma das acções eficazes de uma equipa, para o desenvolvimento de um Rotary Club.
“Admita um, Retenha um” paraFortalecer Comunidades e Unir Continentes”
Marcos A F Franco - Governador 2010/11 do Distrito 4420
Texto daqui

Sem comentários: